Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 30 de julho de 2016

WhatsApp Desktop – Liberado para Windows e MAC!



WhatsApp Desktop, WhatsApp agora para computador agora disponível para Windows e MAC!
A Equipe do WhatsApp mais uma vez surpreendeu os usuários como uma nova ferramenta para Desktop, computadores e notebooks Windows e Mac. Infelizmente por enquanto não será lançada uma vez para o Linux, os usuários do Linux por hora terão que se contentar com o WhatsApp Web.
A versão WhatsApp Desktop utilizará as mesmas credenciais como os aplicativos móveis inumeráveis, juntamente com a lista de contatos baseado no número de seu telefone. O login inicial requer um QR Code, assim como você fez para utilizar o WhatsApp Web, então você vai precisar do aplicativo QR Code para começar a utilizar o WhatsApp Desktop para poder começar a conversar nativamente pelo seu computador. O cliente é surpreendentemente robusto com tamanho de 60MB para a versão do Windows, mas é funcional e rápido como a versão do smartphone.

Agora você terá uma nova opção para manter-se conectado a qualquer hora e em qualquer lugar – seja com o seu telefone, seu computador de mesa ou laptop. Assim como o WhatsApp Web, o aplicativo para o computador é simplesmente uma extensão do seu telefone: o aplicativo espelha as mensagens e conversas do seu celular.
O novo aplicativo para computador está disponível para os sistemas operacionais Windows 8 e 10 e para o Mac OS 10.9 ou superior e está sincronizado com o WhatsApp no seu telefone. Como o aplicativo roda diretamente em seu computador, o WhatsApp será compatível com as notificações da área de trabalho, terá atalhos melhores de teclado e muito mais.
Baixe o WhatsApp para computador nos links abaixo, em seguida escaneie o código QR utilizando o seu telefone – procure por WhatsApp Web nas configurações do WhatsApp em seu telefone.
Assim como o WhatsApp Web, o novo aplicativo para o computador lhe permite manter-se em contato com seus amigos e familiares enquanto seu celular fica no seu bolso.
  • QR Code Android – Baixar
  • QR Code iOS – Baixar
  • WhatsApp Windows 64 Bits – Baixar
  • WhatsApp Windows 32 Bits – Baixar
  • WhatsApp MAC OS – Baixar

0 comentários: