Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 28 de junho de 2016

Minecraft Pocket Edition v0.15.2 MOD APK


Jogue Minecraft Pocket Edition v0.15.2. Fabrique, crie e explore, sozinho ou com os amigos
Minecraft PE ou Pocket Edition é uma versão de bolso, onde você poderá jogar onde quiser e a qualquer hora! MPE é um jogo cuja essência é encaixar blocos e se aventurar no mundo de circuitos de redstone, Templos no Deserto, Coelhos e muito mais do que você possa imaginar. Nesta nova versão “Realms” você poderá gerenciar seus próprio servidor.

NOVIDADES SOBRE MINERCRAFT REALMS

Minecraft Realms é um novo recurso em construção que permitirá aos jogadores criarem e gerenciarem seu próprio servidor privado sem precisar de conhecimento prévio dos conceitos de hospedagem na internet. Hospedado pela Mojang, Realms oferece uma maneira fácil e rápida para criar servidores para o Minecraft e permite que o proprietário gerencie seu Realm a partir de dentro do jogo. No entanto, Realms não se destinam a grandes servidores públicos, mas para grupos de amigos ou como um servidor de família, onde você poderá jogar com parentes, irmãos, primos e tios por exemplo!

REQUISITOS PARA UTILIZAR O REALMS

  • Você deve ter uma conta Mojang.
  • Você deve ter uma cópia do premium do Minecraft.
  • Você deve ter uma conexão com a internet.
  • Você deve ter 13 anos ou mais para se juntar à comunidade Minecraft Realms.

MAPAS E MODELOS

Dentro dos reinos, os usuários do serviço podem eleger para substituir temporariamente o seu mundo normal para um “minigame” ou substituir permanentemente o seu mundo regular com um modelo de mapa ou mapa de aventura.Você também não pode usar a maioria dos comandos ou opções, enquanto o seu Realms está usando um minigame predefinido.

Minecraft Pocket Edition v0.15.2

Construa, explore e sobreviva em movimento com Minecraft: Pocket Edition. Fabrique, crie e explore qualquer lugar no mundo – você só precisa ter as mãos livres e bateria para gastar.
A Pocket Edition inclui os modos Sobrevivência e Criativo, multi-jogador em rede Wi-Fi local, o Nether, mundos infinitos, cavernas, biomas, multidões, aldeias, skins personalizadas, pescarias, barcos e muito mais.

0 comentários: