Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 31 de maio de 2016

HTTP Injector 3.0.3 – Internet Grátis VIVO + EHI 2016


Disponível novos arquivos .EHI para HTTP Injector VIVO
HTTP Injector é uma ferramenta profissional para se conectar a internet. É usado para se conectar o SSH/Proxy. Através do HTTP Injector é possível acessar sites bloqueados por meio de VPN e acessar sites por trás do s eu firewall com suporte SSH Tunneling e Servidores proxy bloqueados.
HTTP Injector se tornou um grande aliado em conjunto com o Psiphon. Além de outros métodos porém utilizando esses dois métodos de tunelamento já se consegue adquirir gratuitamente uma ferramenta de conexão de dados de forma gratuita e veloz. Devido a grande busca por Host, alguns estão limitando a velocidade tanto de download como de upload. Porém, existe sempre um novo host ou aplicativo pré-configurado disponibilizado por fóruns ou grupos do Telegram e WhatsApp.
Somos gratos aos desenvolvedores desses aplicativos que nos disponibilizam esses acessos por meios desses aplicativos customizados. Eu não acredito que as operadoras vão perder tempo em desmantelar esses aplicativos. Vejo muitas reclamações por parte de usuários que xingam e reclamam por estar divulgando esses métodos na redes sociais. Ao meu ver, o método cai devido a grande procura por estes Hosts gratuitos. Mesmo assim, não iremos deixar disponibilizá-los e vamos deletar quaisquer reclamações por parte de usuários chorões.
Deixamos aqui registrado o nosso agradecimento pela Equipe Black System por nos disponibilizar esses métodos legais, de acessar a internet pelo nosso celular gratuitamente pela Oi, Tim, Vivo e Claro.

HTTP Injector

Você irá baixar a nova versão do HTTP Injector 3.0.3 por este link. Feito isso, inicie o aplicativo e importe os arquivos .EHI no final do post. Depois clique em “CONECTAR”. Quando aparecer o ícone da nuvem e a chave você já estará com internet grátis pronto para usar! Lembrando que você não poderá ter créditos ou pacotes de dados, caso contrário eles serão gastos!

0 comentários: